segunda-feira, 23 de maio de 2011

Nárnia

Eu amoo Nárnia, me lembra a minha infância.A minha personagem preferida é a Suzana, mais eu gosto muito também dos outros.Acho o rei Pedro muito lindo e o Edmundo também.Vocês sabiam que durante as gravações a menina que interpreta a rainha Lúcia (Georgia) cria "o balde da boca suja" para cada palavrão que qualquer pessoa falasse teria que pagar 2 dólares, assim se foi uma parte do sálario de William Moseley (Pedro) e Skandar Keynes (Edmundo).Os "filhos de Adão" : Suzana (Anna),Lúcia (Georgia), Pedro (William) e Edmundo (Skandar), são amigos intimos uns dos outros.E vai ter sim, Nárnia 4 que é Nárnia e o Sobrinho do Mago que conta a origem de Nárnia, como tudo começou.Depois de Nárnia e o Principie Caspian "Apenas Susana foi a única dos irmãos Pevensie a não retornar a Nárnia. Segundo Polly, Susana havia crescido, e a essa altura se preocupava mais com trabalho, estudos, vida social e pessoal, e esqueceu-se da existência de Nárnia e suas aventuras".É uma terrivel pena, mais para quem quiser saber existem 6 livros da série e até agora 3 filmes, porém terá sim o quatro como já mencionei o último livro tem o nome como "A última batalha" onde tudo acaba (infelizmente), por isso eu acho que vão ter 5 filmes.Bom, vou deixar aqui em baixo uma imagem de Nárnia e seus personagens e atores/atrizes.

2 comentários:

  1. muito forte a expressão !

    AMEI O ESPAÇO!
    VOLTAREI SEMPRE!!

    http://osilenciodaspalavrass.blogspot.com/

    ResponderExcluir