quinta-feira, 26 de maio de 2011

3 filmes que eu recomendo

Oi meninas, hoje vou falar de três filmes, eles não são os meus favoritos porque eu tenho vários.Mais espero que vocês gostem das minhas indicações:


1.Quebrando Regras (dá para ver o filme no youtube, e passa ás vezes no canal MegaPix)


"Jake Tyler nunca vai atrás de problema, mas os problemas sempre o encontram, sobretudo desde a morte de seu pai. Assim que se muda de sua tranqüila cidade em Iwoa para o agito de Orlando, Jake tem de enfrentar um terreno ainda mais problemático ao ser incluído em uma liga de luta underground – um tipo de clube de luta para adolescentes. Com a ajuda de seus novos amigos, Jake consegue sobreviver ao caos, mas assim que pensa estar em controle, seu mundo vira de ponta cabeça novamente devido a uma incansável campanha para levá-lo de volta ao ringue. Agora, com a segurança de sua família e seus amigos em jogo, Jake tem apenas uma opção: Não. Desistir. Nunca".(e o filme tem um pouco de romance não mencionado acima para não perder a graça)


2.Pearl Harbor (esse filme é o novo)




trama é baseada na vida de dois ousados pilotos do Tennessee que se conheciam desde a infância, Rafe McCawley e Danny Walker.Ambos se alistam no exército e treinam como pilotos de caça, e conhecem a bonita e dedicada enfermeira Evelyn (Kate Beckinsale). Rafe e Evelyn iniciam um romance.Com a guerra na Europa, Rafe se voluntaria para lutar juntamente com a Royal Air Force na Batalha da Inglaterra para defender o Reino Unido da Luftwaffe, insistindo para que seu amigo Danny ficasse nos Estados Unidos, cuidando de sua amada Evelyn.Tanto Evelyn como Danny são transferidos para o Havaí, um lugar distante da guerra, com aparência paradisíaca. Evelyn recebe a notícia de que o avião de Rafe fora abatido, e por não haver mais notícias, ele fora considerado morto.Após meio ano, Evelyn e Danny inciam um romance, e surpreendentemente Rafe reaparece. Ele sobrevivera à queda, sendo resgatado por um barco francês e não pode enviar notícias estar na França ocupada.Não conto mais para não estragar a surpresa, e a Everlyn é a mesma atriz que fez Click (esposa do personagem principal).


3.Um Amor Para Recordar (A walk to remember)



Landon é um jovem sem metas, medroso , irresponsável e que não tem fé, que foi punido por ter feito uma brincadeira de mau gosto à um rapaz que quase fica paraplégico. Como punição, o diretor da escola faz com que ele participe da produção de uma peça que está sendo montada, onde conhece Jamie Sullivan, filha do pastor da pequena cidadezinha onde moram, uma garota "certinha" que o ajuda a ensaiar para a peça com apenas uma condição: ele não pode se apaixonar por ela. Um lindo amor nasce, mas Jamie guarda um segredo que está doente e pode morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário