segunda-feira, 30 de maio de 2011

HSM

Quantas foram as vezes que eu sonhei com o Troy; ri do Chad; e me diverti com oRyan? Que eu quis ser como a Gabriella; invejei o mundo cor-de-rosa da Sharpay; e achei estranho o nome da Taylor? Que eu quis comer o famoso Crème Brulée doZake; tive dó da Kelsi; e tentei separar as brigas da Srta. Darbus com o treinador BoltonIncontáveis vezes. primeiro filme me ensinou que nós sempre devemos dar uma última chance para aqueles que realmente à querem, nunca é tarde demais. O segundo me ensinou o valor da verdadeira amizade e do perdão, os que realmente nos amam nunca nos deixam de verdade. E o terceiro me ensinou que tudo tem um fim, mas que nem sempre é necessário dizer adeus, porque cada momento com seus amigos são unicos e especiais, e nós não os esquecemos. Cada música cantada, cada coreografia dançada, cada filme assistido, vão ficar guardados pra sempre comigo; realmente, essa foi uma das melhores épocas da minha vida. Para muitos nada mais que uma febre, mas pra mim uma fase. 

(por:little-time)

Nenhum comentário:

Postar um comentário