sábado, 28 de maio de 2011

13 reações de um menino (fofo) apaixonado


1 - Fico te olhando o tempo todo, e quando percebo que você vai olhar de volta, viro na hora. 
2 - Tento conversar com todas as suas amigas mais próximas, para tentar tirar alguma pista de como te conquistar.
3 - Quando converso com você, gaguejo, falo palavras erradas e é muito muito difícil olhar diretamente nos olhos no começo.
4 - Quando percebo que você está por perto, fico te procurando por tudo que é canto, e se não te acho, continuo procurando.
5 - Lembro eternamente de cada detalhe que reparo no primeiro encontro, roupas, cabelo, sorriso, mãos, olhos e etc.
6 - Não me canso de ver suas fotos, mesmo que já tenha visto todas, vejo tudo de novo mais e mais vezes.
7 - Qualquer coisa fofa que vêm na minha cabeça já serve de inspiração para uma sms em um momento inesperado.
8 - Espero e torço incansavelmente pra que sua janelinha suba no canto do monitor.
9 - E quando sobre a janelinha, falo: “Eu não vou dar oi, ela que venha.”
10 - As vezes sem querer rabisco a 1º letra do seu nome no braço, ou no caderno, “sem querer”.
11 - Fico pensando no que seus pais vão pensar sobre nós dois, se num futuro próximo ficarmos juntos.
12 - Guardo lembranças, faço juramentos..
13 - Sempre antes de dormir, mando uma sms dizendo: “Boa noite!” esperando uma resposta um pouco menos seca.

OBS:como eu não sou menino peguei isso tudo no blog de um menino
para nós, meninas sabermos como a mente deles funcionam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário