sexta-feira, 1 de abril de 2011

Passado

Quem nunca quis voltar no tempo e querer mudar tudo?Falar o que tinha omitid?.Brigar com quem você teria relevado?Amar quem você nem sequer desconfiasse que ama você?Ser simplesmente feliz, não ter arrependimentos no passado, não pensar no presente e querer apenas.. algo bom no futuro.Eu me arrependi de poucas coisas que fiz, falei ou escrevi no passado.Mais hoje nem me importo tanto, eu sou mais .. mais.. mais.. irresponsável, antes eu não pensava apenas 2 vezes antes de fazer q-u-a-l-q-u-e-r coisa.Era muito racional não ligava para o lado mais sentimental, nunca ouvia o coração pois já tinha ouvido e me arrependido de ter feito aquilo.Hoje eu penso antes de falar, mais com quem confio digo o que eu estou sentindo.Aprendi a dar valor as coisas mais simples da vida como : família, amigos, a Luna (minha cachorra)e muito mais.. porque tudo o que vem fácil, "vai" fácil, e tudo o que vem difícil vai difícil.


   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário